Doar sangue não doí, não “pega” doença e, como disse acima, salva vidas e, com certeza, vai fazer grande bem a você mesmo. Só quem já doou pode falar sobre esta sensação indescritível que é contribuir não só para a saúde, mas para a vida mesmo, do outro, que você nem conhece.
Os hospitais necessitam ter um estoque mínimo para atender as suas necessidades diárias e, ao que se sabe, eles estão sempre abaixo do minimo considerado como seguro. Logo, você é “convocado” para contribuir nesta luta, que não seria nenhum exagero afirmar que é uma campanha de salvação de vidas, uma campanha pela vida, mesmo.
Não por isso, mas, no dia em que doar sangue, você pode pegar uma declaração no banco de sangue e abonar o seu dia de trabalho, além de ter uma avaliação geral do seu sangue, e da sua saúde, que você pode conferir depois. Então, vá ao banco de sangue e aproveite para levar um amigo.
Para obter informações mais detalhadas sobre como proceder para começar a fazer a sua doação de sangue, clique no link: Doe Sangue e Faça Alguem Nascer de Novo
Follow @coisaeboa
2 comentários:
Gostei, postagens de relevância encontrei por aqui.
Olá!
Bom que tenha gostado. Como vê, o nosso propósito é tentar lançar um novo olhar sobre os fatos e/ou acontecimentos, pois, acreditamos que o mal, o desequilibrado e o bizarro é só uma questão de enfase, de opção... no olhar.
Um abraço
Postar um comentário