terça-feira

Banda larga. Telebrás abre inscrições para as prefeituras

Dentro do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) do governo federal, a Telebrás abriu inscrições para parcerias com prefeituras de todo o Brasil, para fornecer banda larga aos órgãos públicos – creches, escolas, unidades de saúde, de segurança pública, postos de atendimentos e demais órgãos públicos do município – o que vai melhorar os serviços e baratear os custos.

Como o objetivo das operadoras de banda larga convencionais, as teles, é unicamente o lucro, logo não se interessam em atenderem a todas as localidades do pais, já que não teriam grande retorno.

Os municípios que se habilitarem terão um serviço de qualidade e poderão realocar os recursos que ora utilizam para este fim em melhorias em outro serviços como educação, saúde e segurança da população.

Se você mora em um município que não tenha serviço público de banda larga ou mesmo que o tenha das teles, cobre de vereadores e prefeitos a adesão a Telebrás.

As prefeituras interessadas podem encontrar mais informações e enviar suas informações, propostas e necessidades específicas utilizando o formulário no site da Telebrás, é só clicar no link.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter para acompanhar as nossas atualizações

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: