terça-feira

SMS, O torpedo oportuno

Uma pesquisa feita no Brasil, concluiu que 47% dentre as pessoas entrevistadas, disseram que não usam as mensagens no celular (SMS) , porque não sabem fazer ou passar.

Sabe-se que as mensagens ou “torpedos” são utilizadas pela maior parte das pessoas, sobretudo adolescentes, pela comodidade e principalmente pelo seu baixo custo.

Uma mensagem de celular, por mais extensa que seja, tem um custo muito menor que o mais curto dos telefonemas. Os valores vão de aproximadamente 0,30 a 0,50 centavos, a depender da operadora, e frequentemente é gratuita.É muito simples e vale a pena aprender a usar.

É um toque discreto – o sinal de mensagem – e a pessoa que recebe pode ler no momento mais oportuno, não interrompendo, se não puder, o que estiver fazendo na hora, como dirigindo no trânsito, por exemplo, pode ser conveniente para você que talvez não possa ficar conversando naquele momento.

Em suma, é tudo de bom, e além de tudo barato.


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

Familia Baobá disse...

Para ajudar quem não sabe, tem um formulário no site aedoweb.com que facilita bastante o envio de torpedos para vivo, claro e tim, e o melhor, de graça!

www.aedoweb.com