segunda-feira

Como melhorar a internet com um navegador mais rápido

Grande parte das pessoas ainda usa o navegador que vem no Sistema Operacional quando compra o computador, o Internet Explorer. O que não sabe, é que ele é o mais lento dentre as diversas opções, ou as dezenas de navegadores, o que torna o seu uso até desagradável pelo tempo que demora para acessar ou abrir as páginas solicitadas na internet, principalmente se a conexão não for de banda larga.

O melhor deles, que vem ocupando o espaço do Internet Explorer – antes absoluto – por uma opção crescente dos usuários é o Firefox, melhor, com mais recursos e muito mais rápido. Se quiser conferir, vai notar a diferença e como a sua navegação via ficar mais ágil. Para baixar para o seu computador, basta clicar no link acima.

Você pode ter mais de um navegador no seu computador, na verdade, quantos quiser. Embora todos tenham as mesmas funções básicas, eles diferem, e muito, no que se refere a velocidade, recursos ou funcionalidades. Você pode usar mais de um deles, simultaneamente, para diferentes atividades, tais como navegar na rede e fazer um download mais demorado, por exemplo, o que só vai depender de sua velocidade de conexão.

Outros navegadores, tambem, muito bons e, com certeza, melhores que o Internet Explorer, são: Opera, CometBird ( é só escolher o português), Wizo e, K-Meleon, SeaMonkey e Flock e Netscape, estes últimos (4) em inglês ou outra línguas, mas, que são simples e de fácil compreensão e uso.

Vale à pena fazer uma experiência com um ou mais deles, você vai gostar.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter para acompanhar as nossas atualizações

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: