quinta-feira

Cartões de Natal eletrônicos, envie, também, o seu


Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

Apesar das tentativas de setores da mídia e publicidade, o Natal continua uma referência para todos nós, como um ritual de passagem onde se renovam as esperanças e alimentam as expectativas de uma vida mais plena, solidaria, fraterna e feliz.

Nesse contexto, todo o ritual de comemoração que envolve Presépios, Árvores de Natal, Presentes, Ceias e Cartões de Natal, continua a fazer a nossa cabeça o que, também, funciona como uma resistência, aos pós-modernismos que preconizam o caos, o desespero, a depressão e a solidão.

Enviar Cartões de Natal pelos correios é uma pratica que permanece e, agora, acrescida dos cartões eletrônicos que você pode enviar por e-mail e usar tanto em seu Blog ou nos Scrape Book e/ou recados no Orkut ou outras redes sociais.

Acesse o site Glimboo e encontre os cartões eletrônicos de Natal, bem como “n” outros temas para utilizar em outras ocasiões. É só escolhe o modelo que preferir, enviar por e-mail (link no cartão) ou copiar o código abaixo, e colar no seu destino: scrapes, blogs, e recados.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: