terça-feira

Xadrês. Confira um bom programa

Existem muitos programas de Xadrez na Web, a maioria em inglês, e os nacionais são para jogadores mais avançados, constituídos por programas leves e pequenos, provavelmente, com menos recursos, pelo menos para os novatos.


Um programa muito bom, o José, maior e mais sofisticado, da uma “colher de chá” para os neófitos, e seu ego de enxadrista não é massacrado tão impiedosamente, como ocorre com alguns programas, que não têm nem a opção de nível de dificuldade. Se você já sabe jogar ou quer aprender, pode baixar o José clicando no endereço aqui.

Além de ter – o José – a opção de níveis de dificuldade, tem uma barra de ferramentas cheia de funcionalidades para você descobrir e experimentar. Tem também a opção 3D se você tem o Vista, ou se o seu Sistema Operacional é outro, você pode baixar daqui, o ActiveX 9 que lhe da essa funcionalidade. 

Para quem já sabe jogar é uma oportunidade para resolver o velho problema de encontrar parceiros, e para quem ainda não sabe, é só acessar um endereço, clicando aqui, onde terá todas as instruções detalhadas para aprender. Daí é só começar e ir em frente.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: